Fato Relevante – 7ª Emissão de Debêntures


FATO RELEVANTE

7ª Emissão de Debêntures

Rio de Janeiro, 21 de maio de 2018 – – A Valid Soluções e Serviços de Segurança em Meios de Pagamento e Identificação S.A. (“Companhia”) (B3: VLID3 ON), com base no §4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76, conforme alterada, e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM“) nº 358/02, conforme alterada, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 21 de maio de 2018, o Conselho de Administração da Companhia aprovou a realização de sua 7ª (sétima) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única (“Emissão” e “Debêntures”, respectivamente), que serão objeto de distribuição pública com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução da CVM nº 476/09, conforme alterada (“Instrução CVM 476” e “Oferta Restrita“, respectivamente).

A Oferta Restrita será de R$360.000.000,00 (trezentos e sessenta milhões de reais), na data de emissão, e as Debêntures serão colocadas sob o regime de garantia firme de colocação prestada pelos coordenadores da Oferta Restrita. O prazo de vencimento das Debêntures será de 5 (cinco) anos.

Sobre o valor nominal unitário (ou sobre o saldo do valor nominal unitário, conforme o caso) das Debêntures incidirão juros remuneratórios correspondentes a 115,0% da variação acumulada das taxas médias diárias dos Depósitos Interfinanceiros – DI de um dia. Os juros remuneratórios das Debêntures serão pagos semestralmente, a partir da data de emissão, nos dias 4 de junho e 4 de dezembro de cada ano.

Os recursos líquidos obtidos pela Companhia com a Emissão serão utilizados para o reperfilamento de passivos e reforço de seu capital de giro. Os demais termos e condições relativas às Debêntures estarão previstos na escritura de emissão a ser celebrada pela Companhia. A Oferta Restrita estará automaticamente dispensada de registro de distribuição pública na CVM, nos termos do artigo 6º da Instrução CVM 476.

Este Fato Relevante tem caráter exclusivamente informativo e não deve ser interpretado como um material de venda das Debêntures. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Relações com Investidores.

Clique aqui para acessar  o Fato Relevante.
Clique aqui para acessar a Ata da Reunião do Conselho de Administração.