12. Como faço para me cadastrar no Mailling da Valid para receber informações periódicamente sobre a empresa?

Para se cadastar no mailing clique aqui

Todos que tem algum interesse na companhia, como clientes, fornecedores, acionistas, governo, órgãos reguladores e a comunidade.

Initial Public Offering, ou Oferta Pública Inicial, é a primeira oferta pública de ações de uma empresa.

Quantidade de ações de uma empresa disponível para negociação em mercados organizados.

Segundo a Lei das S.A., quando uma empresa é vendida, os minoritários detentores de ações ordinárias têm o direito de receber por suas ações, no mínimo, 80% do valor pago aos acionistas controladores da empresa.

Tag along é um instrumento que promove a extensão do prêmio de controle aos acionistas minoritários.

Para entrar em contato com a área de relações de investidores da Valid clique aqui.

O Índice Bovespa é o mais importante indicador do desempenho médio das cotações do mercado de ações brasileiro. Sua relevância advém do fato do Ibovespa retratar o comportamento dos principais papéis negociados na BOVESPA, ou seja, aqueles que possuem maior liquidez.

Para mais informações acesse: http://www.bmfbovespa.com.br

As ações da Valid são negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). É possível negociar com ações através de bancos ou corretoras, que realizam as ordens de compra e venda na Bovespa.

Os detentores das ações ordinárias da Valid deverão ir em uma das agências do Banco do Brasil, que é o custodiante das ações ordinárias da Companhia.

A Assembleia Geral de acionistas é a reunião dos acionistas da Valid, previamente convocados, para deliberar determinadas matérias dispostas na ordem do dia

É convocada pelo Conselho de Administração da Companhia através de Edital de Convocação publicado por três vezes consecutivas no Diário Oficial do Rio de Janeiro, e Valor Econômico. A convocação da Assembléia Geral também é anunciada através do website de relações com investidores da Companhia (http://ri.valid.com) e da Bolsa de Valores de São Paulo (www.bmfbovespa.com.br) e por mailing direcionado aos acionistas cadastrados no website da Companhia.

A partir da data de publicação do Edital de Convocação da Assembleia Geral, a administração da Valid coloca à disposição de seus acionistas os documentos e as informações que devem ser fornecidos por exigência legal ou estatutária em relação aos diversos pontos incluídos na ordem do dia, incorporando-se tais documentos e informações também ao website desde a mencionada data.

Para participar da Assembleia Geral, os acionistas ou seus representantes legais deverão apresentar, com no mínimo 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à data designada para a realização da Assembléia Geral, além do documento de identidade, conforme o caso: (a) comprovante expedido pela instituição escrituradora nos últimos 3 (três) dias; (b) instrumento de mandato com reconhecimento da firma do outorgante; e/ou (c) relativamente aos acionistas participantes da custódia fungível de ações nominativas, extrato contendo a respectiva participação acionária, emitido pelo órgão competente.