Comunicado ao Mercado

COMUNICADO AO MERCADO

Rio de Janeiro, 25 de outubro de 2018 – A Valid Soluções S.A. (“Companhia”) (B3: VLID3 ON), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Assembleia Geral Extraordinária (“AGE”) convocada para esta data não foi instalada em primeira convocação por falta de atendimento ao quórum legal. Adicionalmente, o Conselho de Administração da Companhia, em razão (1) de manifestações recebidas da Aberdeen Standard Investments, titular de 7,1% do capital social da Companhia, e da Teorema Gestão de Ativos Ltda., gestora de Fundo de Investimento em Ações titular de ações representativas de 0,91% do capital social da Companhia (“Teorema FIA”) e (2) de não ter havido quórum suficiente para a instalação da AGE em primeira convocação; deliberou, em reunião realizada nesta data, que seja convocada uma nova Assembleia Geral Extraordinária, cuja ordem do dia conterá, em adição à Proposta da Administração e à Proposta de Acionistas, a proposta apresentada pelo Teorema FIA. O Conselho de Administração considerou ser esta a forma adequada de permitir que os acionistas da Companhia avaliem de modo equânime todas as propostas sobre a cláusula de proteção à dispersão acionária constante do Estatuto Social.

A Companhia informa que serão oportunamente divulgados o edital de convocação da nova Assembleia Geral Extraordinária e os demais documentos que lhe darão suporte. A íntegra das manifestações apresentadas pela Aberdeen e pelo Teorema FIA se encontram anexas a este Comunicado ao Mercado.

Clique aqui para o Comunicado ao Mercado na íntegra com as cartas dos acionistas

Clique aqui para a Ata do Conselho de Administração

Clique aqui para a Ata da AGE às 10h (Termo de não instalação)

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Relações com Investidores.